Assistência Técnica

NOTÍCIAS// SULPEÇAS





Sulpeças Fiat Expande Negócios
Sulpeças Fiat Expande Negócios

Sulpeças Fiat expande negócios
 
Novas operações em Santa Catarina tem o nome fantasia de Fiat Duna

 
A Sulpeças, maior revendedora Fiat da Serra, acaba de investir e adquirir toda rede de concessionárias Fiat do Sul de Santa Catarina. São 4 concessionárias, nas cidades de Criciúma, Tubarão, Araranguá e Imbituba. A região compreende uma área com mais de 1 milhão de habitantes e uma importante diversificação econômica, que vai desde a mineração, indústria metal mecânica, confecção, cerâmica, jeans, agricultura, turismo, importação e exportação portuária.

Toro, Argo e Strada – Conheça um pouco melhor cada um deles
Toro, Argo e Strada – Conheça um pouco melhor cada um deles

A Revista Quatro Rodas elegeu, recentemente, os modelos Toro e Argo da Fiat como as melhores compras para 2017 em seu guia anual. Vamos conhecer um pouco mais cada um deles?

Sulpeças é homenageada com  Troféu Ítalo Victor Bersani
Sulpeças é homenageada com Troféu Ítalo Victor Bersani

Sulpeças é agraciada com prêmio da CIC.

Saiba mais sobre o Mecânica Para Elas!
Saiba mais sobre o Mecânica Para Elas!

Mecânica Para Elas, Sulpeças! 

Conheça o FIAT Argo!
Conheça o FIAT Argo!

Conheça o Argo, lançamento da FIAT. O mais completo hatch premium do mercado, que traz em sua essência muito conforto e tecnologia. Com o Argo você vai descobrir novos sentidos, experiências e prazeres. 

Flagra! – Fiat X6H se aproxima do lançamento com pouca camuflagem
Flagra! – Fiat X6H se aproxima do lançamento com pouca camuflagem

Por ora, só o conhecemos como X6H. Mas estas fotos do leitor Everson Azevedo, feiras na rodovia Ayrton Senna, sentido Rio de Janeiro, perto do pedágio de Itaquaquecetuba, mostram que o novo hatchback compacto da Fiat está cada vez mais próximo do lançamento. E a comprovação é  a menor quantidade de camuflagem que ele já ostentou em qualquer flagrante. Quanto mais perto do lançamento, menos disfarçado o carro fica.

Vendas crescem 6,1% em março
Vendas crescem 6,1% em março

Março trouxe uma boa notícia vinda do mercado de veículos novos. Pela primeira vez em 26 meses, os emplacamentos superaram o volume no comparativo anual.
No mês passado foram vendidos 183.850 automóveis e comerciais leves no País, alta de 6,11% ante março de 2016. Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Usados crescem no primeiro bimestre
Usados crescem no primeiro bimestre

Venda de autos e comerciais subiu 9%, puxada por modelos com até 3 anos

Diferentemente do que ocorreu no setor de veículos novos, a venda de usados ainda mostra algum fôlego e registrou alta de 9% no primeiro bimestre, quando 1,54 milhão de automóveis e comerciais leves trocaram de mãos. Os números foram divulgados pela Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionários. O total indica 5,6 usados para cada zero-quilômetro vendido.
Com menos dias úteis por causa do carnaval, fevereiro teve queda de 14,2% ante janeiro, mas revelou melhor média diária de transferências (39,4 mil, ante 37,6 mil do primeiro mês do ano). De quebra, também foi ligeiramente melhor (1,6%) que fevereiro de 2016.

Do Salão de SP para as ruas: Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly
Do Salão de SP para as ruas: Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly

Como o Autos Segredos antecipou, Drive é a versão do Mobi equipada com motor 1.0 de três cilindros. As vendas começam no fim deste mês.



Mostrando de 1 a 10 notícias de 117




Deixe seus dados e aguarde o contato de um de nossos vendedores.