Assistência Técnica

NOTÍCIA// SULPEÇAS





Notícia de: 13/04/2016

Conheça o Fiat Mobi, o novo compacto da Fiat

Notícia de: 13/04/2016
Um dos carros mais comentados nos sites especializado é o novo compacto que a Fiat vai lançar em 2016. Muitos detalhes já foram revelados e também vários flagras e algumas projeções foram publicadas, mas faltava o que todos queriam saber. O nome do sucessor do Fiat Mille. Em primeira mão, o site Blogauto apurou e publicou a notícia no finalzinho do ano. O nome do novo compacto será Fiat Mobi.
Novo Fiat Mobi 2017 – preço, ficha técnica, lançamento, fotos
Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2016, o novo Fiat Mobi 2017 chega ao mercado nacional para preencher um espaço deixado pelo Fiat Mille, que a marca tentou manter na liderança com o lançamento da versão básica do antigo Palio, conhecido como Palio Fire, mas o mercado atual exige carros mais modernos mesmo tratando-se de compactos. Prova disso, que no começo de 2014 o Palio Fire até teve um bom desempenho, mas ao logo do tempo foi perdendo força e vendas para os atuais lideres do ranking os modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20.
Novo Fiat Mobi 2017 lançamento
Para tentar reverter este cenário, a marca italiana vai lançar no Brasil o novo Fiat Mobi 2017. Um novo compacto com tamanho semelhante ao do antigo Mille, mas com estrutura moderna e visual atraente. Algumas fotos projetando as linhas do novo compacto já estão disponíveis na internet, porém o site Auto Esporte, recentemente, publicou uma que achamos ser a mais próxima do visual do Fiat Mobi, assim como as projeções da revista Motor Show. A fotos neste post mostram uma semelhança com o novo Uno. No entanto, a semelhança fica apenas nas linha laterais do modelo já que a parte frontal é totalmente diferente. A grade do radiador tem formato único, bem como o para-choque e o capô, além dos faróis, que no caso do Fiat Mobi são maiores e invadem os para-lamas.
Novo Fiat Mobi 2017 ficha técnica
Pouco se sabe da ficha técnica do modelo, mas a julgar pelos flagras recentes, o modelo será menor que o novo Uno que mede 3,81 m de comprimento, ficando o Fiat Mobi em torno de 3,60 m. Já a motorização, terá o veterano mais eficiente motor quatro cilindros 1.0 fire EVO flex, já que a novidade mais recente da fábrica de motores da Fiat não está pronto. O novo bloco 1.0 de três cilindros que vai estrear no novo Palio e novo Uno em breve. No entanto, especula-se que poderá ser acoplado ao câmbio de seis marchas como novidade.
Novo Fiat Mobi 2017 preço
Quanto ao preço do Fiat Mobi, para valer a pena e ser competitivo no mercado brasileiro, o novo compacto da Fiat tem que custar mais ou menos R$ 30 mil, já que a Renault vai lançar em breve o seu compacto semelhante ao Mobi com preço sugerido em torno deste valor que você poderá conhecer aqui.
 


Fonte: http://precoscarros.com.br/novo-fiat-mobi-2017/




Conheça o Fiat Mobi, o novo compacto da Fiat






Deixe seus dados e aguarde o contato de um de nossos vendedores.